Abril 28, 2024

1º de Agosto vs Inter lançado em conferência de imprensa

Em conferência de imprensa realizada está manhã na sala de imprensa do 1º de Agosto, o técnico adjunto da formação militar Ivo Traça, afirmou que o grupo encontra-se firme e forte tendo em conta o jogo desta quarta-feira frente ao InterClube de Luanda, a contar para a primeira (1ª) jornada, da segunda(2ª) volta do Campeonato Nacional “Girabola Zap”.

“ Vamos jogar com uma equipa candidata ao titulo, mas nós 1º de Agosto, só temos um sentido que é o da vitória”, declarou Ivo Traça, acrescentando que a equipa goza de boa saúde.

“Felizmente temos todos os jogadores bem, não temos nenhuma baixa e estamos a contar com todo plantel, apesar de não podermos contar com os reforços já neste desafio”, asseverou.

Ivo Traça garantiu também, que para esta segunda (2ª) volta, teremos um 1º de Agosto bem mais forte, do quê, o que vimos na primeira(1ª) volta do campeonato nacional “Girabola Zap”.

“ Nesta segunda fase do campeonato, trazemos um 1º de Agosto mais forte do que na primeira volta, e queremos já começar a mostrar isso neste jogo diante do Inter”, cravou.

O jogo 1º de Agosto vs InterClube acontece já nesta quarta feira ( 27 de Fevereiro), pelas 17 horas, no estádio Nacional 11 de Novembro.

D´Agosto Força!

D´Agosto Sempre!

Avalie este item
(1 Votar)