Abril 30, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 64

Voleibol:D’Agosto trava Progresso do Sambizanga

dagosto progresso

A equipa Sénior Feminino de voleibol do 1º de Agosto venceu por 3:2 o Processo Associação do Sambizanga, na noite de terça feira 9 de Julho no campo do São Domingos, em Luanda.

Bastante tímidas as nossas atletas perderam os 2 primeiros sets do jogo, numa altura em que já dava-se o jogo por perdido dado a bom desempenho da equipa adversária, sem perder o foco e a determinação de vencer que caracteriza o nosso clube, o técnico Emanuel Fernandes orientou recessão acelerada, exploração das falhas adversárias e acima de tudo vencer o jogo e foi com este espírito que a partir dai o nosso D’Agosto tomou outra postura acreditando na victória.

25:16 assinalava o placar ao final do terceiro set e dava-se inicio a evidência da força do 1º de Agosto, equipa que mostrou dinamismo ao marcar um passo em frente a caminho da victória, 2:1 e a vontade de ganhar aumentava. Mais um set de jogo mais um passo dado para frente, D’Agosto empatava a 2:2, mais próximas do triunfo e já um pouco cansadas as nossas atletas não pouparam esforços e deram o melhor de sí, Weza Albuquerque, Alice, Ritinha, Felisbela, Ângela, Djamila e Janeth foram as superatletas que honraram as cores do nosso clube e deram-nos o gosto da victória ao desempatar e vencer o jogo no quinto set por 3 sets contra 2 do Progresso. 

O desempenho do 1º de Agosto no campeonato provincial de Voleibol tem sido de bons resultados e este jogo foi uma aula de superação e determinação, “vamos persistir neste caminho e procurar trazer mais victorias ao clube. — disse o nosso treinador

 

 

dagosto prog

 

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 11 Julho 2013 11:08