Abril 28, 2024
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 64

Futebol: Jogadores realizam acto solidário Destaque

Doação Cajueiros

A nossa equipa sénior de futebol e funcionários administrativos, doaram nesta manhã de quarta-feira, dia 30 de Março, materiais gastáveis, medicamentos e sangue, no Hospital Geral dos Cajueiros, sito no Município do Cazenga, em Luanda.

A iniciativa de solidariedade de que foram mentores os futebolistas, consistiu numa contribuição monetária, revertidos no material acima referido.

O acto começou com apresentaçã, seguido da entrega de alguns brindes como revistas e t-shirts entre os dirigentes e atletas do 1º de Agosto e os do Hospital Geral dos Cajueiros.

Após a entrega dos donativos, visitaram diversos compartimentos transmitindo o seu carinho e alento, correspondido com alegria e emoção pelos os pacientes.

No final da visita abordados pela equipa do nosso site, Dani Massungu e Mingo Bile salientaram que :  “ estamos  tristes com a situação de carência que o hospital apresenta, entretanto conforta-nos saber que o nosso gesto ajuda a minimizar esta situação”!

Luís Domingos, jardineiro do Hospital, que foi um dos felizes contemplados com uma t-shirt oficial do futebol, manifestou a sua satisfação pelo presente autografado pelos seus ídolos.

O Director do hospital Armando João agradeceu o gesto dos atletas D'Agosto dizendo: " Espero que mais Clubes sigam o exemplo; é uma alegria para nós e também para nossos pacientes”.

 

 

 

Obrigada por nos visitar a nossa página e aumentar seus conhecimentos!

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 01 Abril 2016 15:26