Abril 27, 2024

1° DE AGOSTO AO SERVIÇO DA NAÇÃO

A aposta na formação, um dos alicerces da política desportiva definida pela direcção do 1° de Agosto, tem dado resultados cada vez mais visíveis, patentes no crescente número de atletas preparados para servir o clube e o País.

Com o sentimento de dever cumprido, a Direcção do 1º de Agosto salienta o importante contributo do nosso clube na brilhante campanha da selecção nacional de futebol na presente edição do CAN.

Os jogadores Gelson Dala, Zito Luvumbo, António Cafumuana" Show", Zine Salvador e Keliano, regularmente utilizados nos jogos já disputados, são produtos genuínos dos escalões de base do 1° de Agosto , ao passo que Neblu consolidou o seu estatuto no futebol nacional com as cores rubro-negras.

Por outro lado, o seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, chegou ao país contratado pelo 1° de Agosto, para integrar o projecto da nossa Academia.

Os futebolistas acima referenciados e o técnico nacional, legítimos embaixadores da família agostina, têm dignificado o País e merecem o nosso aplauso e estímulo para continuarem na senda das vitórias.

FORÇA ANGOLA.

FORÇA PALANCAS NEGRAS.

Avalie este item
(0 votos)