Abril 25, 2024

Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Em relação às notícias que têm sido veiculadas sobre eventuais movimentações na equipa técnica da nossa equipa principal de futebol, vimos esclarecer o seguinte:

 

1.A equipa técnica chefiada por PAULO DUARTE vai orientar o 1.° DE AGOSTO até ao final da época 2020/21, mantendo-se firme no propósito de levar o nosso Clube à conquista do inédito penta.

 

2.O 1.° DE AGOSTO tem, nos seus quadros técnicos, profissionais com reconhecida competência para, em caso de força maior ou a título excepcional, assumirem a Direcção da equipa de futebol.

 

3.Desmentimos, categoricamente, que o nosso Clube esteja à procura de um novo treinador, seja no mercado nacional ou internacional. 

 

4.Assim, os nomes ventilados nos órgãos de comunicação e redes sociais, não passam de pura especulação ou tentativa de desestabilizar a nossa equipa numa fase crucial do campeonato. 

 

5.Aos nossos sócios, adeptos e simpatizantes pedimos que se mantenham confiantes e determinados no apoio aos nossos briosos jogadores, porque juntos seremos mais fortes.

 

6.Em tempo oportuno, com critério, rigor e tranquilidade, a Direcção do 1º  DE AGOSTO vai debruçar-se sobre a contratação da nova equipa técnica para as próximas épocas,  com o pressuposto de preencher os requisitos exigidos pela grandeza do Clube e a ambição que nos tem conduzido à glória e aos títulos. 

 

7.Importa sublinhar que, sem esquecer o contributo de quem serviu ou serve o Clube com dedicação e compromisso, desde 2016, ano em que iniciamos a trajectória que culminou no histórico tetra, em todas as épocas entraram e saíram jogadores e / ou técnicos mas o D'AGOSTO continuou a ser campeão. O clube está acima de tudo e de todos... os homens passam, mas o D'AGOSTO vai manter-se vencedor, porque esse é o seu destino.

 

D'AGOSTO FORÇA!!! 

D'AGOSTO SEMPRE!!!

Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 05 Mai 2021 06:55