ouRegistar
FECHAR
VOCÊ ESTÁ AQUI:
FacebookYoutubeGoogleTwitter

cppl

A equipa sénior feminina de Andebol, perdeu diante do Petro de Luanda por 19x16 nesta noite de quinta-feira (12.10.17) no pavilhão principal da Cidadela Desportiva em partida referente a 2ª jornada do Torneio de Abertura que decorre desde o princípio do mês corrente.

Com o sistema defensivo 6-0 pressionante (todas jogadoras na linha dos 6 metros com subida do defensor directo ao portador da bola), as Agostinas entraram em campo com o objetivo de obter mais uma vitória.

Devido a experiência, capacidade física, táctica e técnica existente nos dois conjuntos, o início da partida foi bastante equilibrado, o que resultou nos primeiros 15 minutos do confronto num empate de apenas 3 golos; eao intervalo o placar assinalava 10 x 08 a favor do adversário.

No reatamento, não foi diferente, sendo que o esforço da equipa Militar não foi suficiente nos últimos dois minutos da partida para impedir a vitória da formação tricolor por um diferencial de apenas 3 golos.

Branca

Apesar da derrota, é de realçar a boa prestação da experiente guarda-redes Cristina Direito Branco, no jogo de regresso as competições, depois de um ano de paragem devido a uma lesão na zona cervical, contraída nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Morten Soubak, utilizou o seguinte sete inicial:

Guarda-redes: Cristina Branco, Pivô: Albertina Cassoma, ponta direita: Carolina Morais, ponta esquerda: Elizabeth Cailo, lateral direita: Juliana Machado, lateral esquerda: Cristiane Mwacessa, Central: Isabel Guialo.

 

Galeria

MULTIMEDIA

Patrocinadores


 tcg  bfa atlantico  logotipo zap