T08A7228

Um grupo de crianças do centro infantil “Quatro Pétalas “ visitaram hoje dia 24 de Agosto (quarta-feira) as 09h30, as instalações da Sede do  Clube.

Os educandos com idades compreendidas entre 6 e 10 anos, e que encontram-se a cumprir o plano de ferias pedagógicas, aproveitaram a visita para saber um pouco mais sobre a história do maior clube do País.

Os visitantes começaram pela galeria dos trofeus, passando pelo quadro de honra, onde tomaram conhecimento do trabalho de personalidades como o primeiro Presidente da Mesa de Assembleia Geral, assim como do actual Presidente de Direcção do Clube.

A representante do Centro Infantil, Madalena Manuel Inglês Ramos, agradeceu a recepção dizendo que, “foi agradável para os nossos educandos obterem conhecimento sobre a historia desportiva no Clube 1º de Agosto, porque muitos dele(a)s pretendem praticar o desporto; esta visita de certa forma serviu de incentivo pelo que devemos aproveitar esta etapa da formação sócio-educativa e humana das crianças “ disse.

BEM HAJA!!

D´AGOSTO FORÇA!!

D´AGOSTO SEMPRE!!