T08A5877

Os atiradores da nossa praça, finalizam detalhes tendo em vista o grande prémio “ ZECA FRANÇA “, uma merecida homenagem ao malogrado, antigo atirador e veterano do nosso clube, Zeca França.

 

A prova referente a quinta jornada do campeonato nacional de Fosso olímpico, vai decorrer nos 30 e 31 de Julho (sábado e domingo), no polo de tiro da Força Aérea Nacional, localizado no Regimento de Defesa Antí-Aérea, no Bairro Catintón, em Luanda.

 

O evento que enquadra-se nos festejos do 39º aniversário do Clube, a comemorar-se a 1 de Agosto, vai ser testemunhado por altas personalidades do Exercito Nacional, com destaque para o General França Ndalu, irmão do malogrado,  que vai receber a placa de homenagem.

 

Recordamos que o malogrado Zeca França, foi um dos maiores impulsionadores da modalidade no País, e representou com dignidade as cores do nosso Clube e da Selecção Nacional em competições nacionais e internacionais. 

 

A prova conta com a presença do D`AGOSTO, Interclube, Clube de Tiro de Benguela, Grupo Socolil, Clube de Tiro da Gabela, Clube de Tiro do Lubango, Clube de Caçadores da Cela, Clube de Tiro e Pesca do Huambo, Clube de Tiro do Bié e de Malange.

 

A cerimónia de homenagem, está agendada inicialmente para as 08h30 de sábado.

 

Desejamos aos atiradores uma excelente participação na competição.

 

D`AGOSTO FORÇA!!

 

D`AGOSTO SEMPRE!!