voleibol sim

As equipas seniores de voleibol do clube central das forças Armadas Angolanas arregaçaram as mangas rumo ao campeonato provincial da modalidade que está a decorrer, no pavilhão Jean Jacques e no Eixo Viário.

“Após a boa prestação que tivemos no Torneio de Abertura, estamos a trabalhar em algumas estratégias com o objectivo de revalidarmos o título de campeãs provinciais”,disse o treinador principal Milanez.

O técnico conta com os préstimos das irmãs gémeas Márcia e Marilda Bombo, Lala, Eliane e Helena que fazem dupla categoria (juniores e seniores).

Netali Fernandes técnico principal que assumiu o comando dos militares na presente época desportiva, questionado sobre as metas da equipa disse: “ terminamos em primeiro lugar no Torneio de Abertura, agora o foco é reaver o título provincial perdido na edição passada”!

Para este feito, além dos atletas já conhecidos pelo público, nesta época, o 1º de Agosto conta com o reforço proveniente do Petro Atlético de Luanda, Fábio Alexandre Figueiredo, que abordado sobre o seu enquadramento disse: “fui bem recebido, estar de volta à casa é sempre bom”!

Sobre o talento António Belutchi, fruto do trabalho desenvolvido nos escalões de formação do clube, disse que apesar de já ter jogado com o conjunto no Torneio de Abertura, está ansioso para poder se estrear e dar o melhor no campeonato provincial.

 

Para além do 1º de Agosto, disputam o campeonato: Petro A e B, Bangú e o Progresso do Sambizanga.