O Clube Desportivo 1º de Agosto organiza mais uma edição de campo de férias, destinada a criança dos 7 aos 14 anos de idade.

No campo de férias os seus filhos poderão desfrutar de um leque de actividades, como: natação, ballet, hidroginástica, futebol, basquetebol, andebol, voleibol, para além de passeios e visitas de estudo (estúdios da TV Zimbo, ZAP, TPA, RNA, Bombeiros, museu de História Natural, Forças Armadas, Memorial Dr. António Agostinho Neto) e muitas surpresas, de formas a proporcionar-lhes férias saudáveis, divertidas, pedagógicas e lúdica, procurando assim, estimular a criatividade das crianças e dotá-las de novas capacidades com espírito de equipa, companheirismo e uma certa autonomia.

Não perca, as inscrições já estão abertas, no Departamento de Natação do Clube, situado na Rua Padre Francisco Gouveia, “ Rio Seco”, Maianga.

 

Para mais informações contacte-nos pelo terminal: 923329497 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.!