T08A6533

As nossas equipas de seniores em ambas as classes, obtiveram vitórias importantes no segundo dos 3 jogos dos play-offs, do campeonato provincial de Andebol em seniores masculinos e femininos, após derrota no primeiro encontro.

Em masculinos, a equipa derrotou hoje (29.05.15) no Pavilhão principal da cidadela desportiva, o Interclube por 28-25, com 13-11 ao intervalo, num jogo emocionante.

Neste jogo, a elevada carga psicológica, influenciou claramente o desempenho dos jogadores, tornando o jogo característico em termos tácticos, em que os atletas procuraram privilegiar o desenho táctico estabelecido pelo técnico Filipe Cruz.

Em seniores femininos, a equipa orientada pelos técnicos João Florêncio e José Terça Chuma, derrotou no mesmo recinto de jogo, o rival Petro de Luanda por 33-29, com 21-16 ao intervalo.

Nesta classe, foi um jogo em que a equipa pode apresentar de facto, o valor que ela representa tanto pela qualidade dos valores individuais de que dispõe, assim como o bom desempenho demonstrado durante todo o jogo, que na nossa opinião foi a equipa com melhor estruturação táctica.

O resultado final foi a vitória por 33 – 2, com já favoráveis (12 – 16 ao intervallo).

O sistema de jogos para ambas as finais, é o de " Play-off" a melhor de 03 jogos; amanhã 30 de Maio 2015, realiza-se o 3º jogo para definir os campeões provinciais, agendado inicialmente para as 17h00 no Pavilhão principal da Cidadela Desportiva.

D`AGOSTO FORÇA!!

 

D`AGOSTO SEMPRE!!