Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Lecticia Kambovo

Os nossos atletas nas categorias de sénior, júnior e juvenis irão participar na prova de estrada de 10km, no dia 10 de Dezembro as 7h:30 em Luanda.

 

Com 45 atletas pertencentes ao nosso clube, a corrida terá início na floresta da ilha de Luanda e tem como palco da meta o estádio dos coqueiros. O objectivo desta corrida serve como treino de preparação para os nossos atletas, visando a 62ª edição da corrida de fim de ano “São Silvestre”, que será realizado no dia 31 do corrente mês em Luanda e terá como participantes atletas federados, adaptados e populares. 

A nossa equipa sénior masculina e feminina de taekwondo participará da 1ª edição do torneio nacional da modalidade de fim de ano, a decorrer na província do Kwanza-sul, nos dias 9 e 10 do corrente mês.

A competição será disputada em seis categorias: em masculino, - de 54 kg, - de 58 kg, - de 63 kg, - de 68 kg, - de 74 kg, - de 80 kg. Já em feminino, - de 46 kg, - de 49 kg, - de 53 kg, - de 57 kg, - de 62 kg, - de 68 kg.

Segundo o coordenador da modalidade, mestre Adilson Vunge, é satisfatório o 1º de Agosto competir na 1ª edição do torneio nacional de taekwondo de fim do ano, por isso estamos focado para não ser apenas uma participação, mas sim a participação com a conquista do torneio.

A caravana agostina parte para o lugar da competição no dia 8 (sexta-feira).

 

Para além de Luanda, participarão do torneio as equipas provenientes da província do Huambo, Benguela e Huíla.

O 1º de Agosto realizou hoje (04.12.17) no salão nobre da sede do Clube (Ex-CODENM), mais um ciclo de palestras com o tema, " O treino da força".

O encontro que foi dirigido para treinadores da nossa agremiação desportiva, e foi dividido em dois painéis nomeadamente:

1- Princípios biológicos e métodos de treinos - ministrada pelo professor Felipe Conceição;

2- A aplicação do treino de força nas equipas de formação - ministrada pelo professor António Gaspar.

Os temas mereceram a atenção dos presentes que puderam enriquecer os seus conhecimentos.

 

Para os palestrantes esta iniciativa do Clube Central das Forças Armadas Angolanas é muito benéfica para que se cumpra com o projecto de formar campeões, daí a importância de capacitar os seus funcionários, técnica e cientificamente.

Please publish modules in offcanvas position.