Entre na sua conta

Nome utilizador *
Senha *
Lembrar-se

Criar uma conta

Os campos com asteristico (*) são obrigadórios.
Nome *
Nome utilizador *
Senha *
Verificar Senha *
Email *
Verificar email *
Captcha *
Reload Captcha

Meike Neves

A nossa equipa vai defrontar o Sport Libolo e Benfica, esta Sexta-feira a partir das 18h00.

A nossa equipa Júnior de futebol, venceu hoje o Sporting do Bié por 2-1 no campo da AFA, jogo que contou para o apuramento as meias finais do campeonato nacional da modalidade.

As duas equipas entraram para o jogo com o objectivo de vencer a partida, mas foi mais feliz o 1º D’Agosto ao chegar ao primeiro golo por intermédio de Fernando Duarte aos trinta e um minutos do primeiro tempo num momento em que a partida estava a ser pautada por um equilíbrio entre ambas as partes.

O Sporting mostrava ainda alguma resistência face o seu nível de jogo que apresentava, mas os militares não deram chances ao adversário, e novamente Fernando Duarte, fez mexer as redes da equipa opositora e obrigá-la a correr atrás do resultado. 2-0 registava o placar do encontro até ao final do primeiro tempo.

Após algumas mexidas na formação militar, o jogo teve um abrandamento quanto ao sua dinâmica, facto este que privilegiou o conjunto do Sporting chegar ao seu primeiro e último golo da partida já na recta final do encontro.

A equipa volta a jogar na quinta feira, diante de um adversário ainda não conhecido.

A Direcção do Clube está a preparar a apresentação da equipa bicampeã de futebol das épocas 2016 e 2017 perspectivando também a conquista da época que se avizinha. O evento está marcado para Sábado dia 31 de Janeiro, no Estádio França N´dalu, a partir da 15h30. As entradas serão grátis e contamos com a presença de todos sócios, adeptos e simpatizantes do Clube para presenciar o momento. De realçar que, a equipa está neste momento a efectuar a sua preparação desportiva na província de Benguela e tem o seu regresso marcado para o dia 27 do presente mês, para defrontar no dia 4 de Fevereiro o Petro de Luanda na disputa da Super Taça. Mais informações em breve...

A formação de basquetebol conquistou mais um título nacional em sub 16 realizado na cidade do Sumbe. Realça-se o trabalho das equipas que atingiram as finais, ambas contra o Inter Clube, com os rapazes a conquistarem o 2º lugar após derrota diante dos policias por 70 x78 enquanto que as raparigas derrotaram as suas congéneres por 52 x 47.

Na província do Namibe, realizaram-se os nacionais em sub 14,  com  a  equipa masculina a disputar o 5º e 6º lugar diante do Atlético do Namibe. Por outro lado a equipa feminina disputa o 3º e 4º lugar diante da Casa Pessoal do Porto do Lobito.

 

Sub / 17

DATA

HORAS

CAMPO

E. VISITADA

E. VISITANTE

RESULTADO

6 Janeiro

7:45

R 20

1º de Agosto

Esc. Tchinpaco

5 - 0

7 Janeiro

7:45

AFA Sintético

Prog. Lunda Sul

1º de Agosto

Falta de Comparência do Prog. Lunda Sul

8 Janeiro

7:45

Sequeiro (Benfica) Sintético

1º de Agosto

F. C. Luanda

2 - 1

10 Janeiro

7:45

R 20

Petro Huambo

1º de Agosto

1 - 4 

11 Janeiro

7:45

AFA Sintético

1º de Agosto

Petro Luanda

2 - 2 

12 Janeiro

10:00

AFA -  Relvado Natural

Benfica Luanda

1º de Agosto

 

16 Janeiro

 

 

1 / 4 FINAL

 

18 Janeiro

 

 

1 / 2 FIMAL

 

19 Janeiro

 

 

3º e 4º Lugar

 

20 Janeiro

 

 

FINAL

 

 

 

 

 

Sub / 20

DATA

HORAS

CAMPO

E. VISITADA

E. VISITANTE

RESULTADO

7 Janeiro

16:00

AFA Natural

1º de Agosto

Bravos Maquis

7 - 0

8 Janeiro

16:00

R 20

A.  K. C. Cunene

1º de Agosto

1 - 0

9 Janeiro

16:00

AFA Sintético

1º de Agosto

At. Namibe

8 - 0 

11 Janeiro

16:00

Coqueiros

Ferrovia Huila

1º de Agosto

 

15 Janeiro

 

 

1 / 4 FINAL

 

18 Janeiro

 

 

1 / 2 FINAL

 

19 Janeiro

 

 

3º e 4º LUGAR

 

21 Janeiro

 

 

FINAL

 

As recentes mexidas no plantel de futebol, têm sido alvo de elevada especulação, fruto de pouco esclarecimento, sobre os motivos das movimentações no plantel de futebol da presente época desportiva, pelo que, aproveitamos a oportunidade para salientar o seguinte:

 

  1. Os atletas Manucho Diniz, Sargento Ekundi e Coio, foram cedidos a título de empréstimo ao  Clube Desportivo da Huíla.
  2. Quanto aos atletas Rambé e Diogo Rosado, reiteramos que, não foi possível chegar a acordo com os mesmos, após o término do vínculo contratual.

 

Realçamos que todos os actuais jogadores do plantel, possuem um vinculo contratual com Clube Desportivo 1º de Agosto.

 

Condolências

Janeiro 07, 2018

É com profunda dor, tristeza e consternação que a Direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, tomou conhecimento do passamento físico do Sr. Nataku Zibakaka, atleta senior de futebol do Clube Sagrada Esperança da Lunda Norte, ocorrido hoje dia 07 de Janeiro de 2018.

 

Neste momento de dor e tristeza, em nome da Direcção, funcionários, treinadores, atletas, sócios e simpatizantes, inclinamo-nos perante a sua memória, endereçando a família enlutada as nossas sentidas condolências.

 

Que a Sua alma descanse em paz!

                           

 

O Presidente de Direcção

Carlos Alberto Hendrick Vaal da Silva

***General***

O avançado Fofó ex Progresso do Sambizanga, que actua na posição de avançado e o médio criativo Mongo ex Kabuscorp do Palanca, são os rostos novos da equipa sénior de futebol para a presente época 2018. Ambos atletas, vão aumentar as opções do técnico Zoran Maki, que lidera neste momento a preparação da equipa na província de Benguela desde sexta-feira.

Mais informações em breve....

Página 1 de 7

Please publish modules in offcanvas position.