IMG 7800-001

O nosso atleta e Campeão Nacional de “ TIRO AO PRATO”, Sr. Paulo Silva, foi nomeado Gestor do Complexo de Tiro do Lubango.

 As autoridades da província da Huíla entregaram, na última sexta-feira (dia 07/12/12), no município da Humpata, a oeste da cidade do Lubango, a gestão do Complexo de Tiro Desportivo já com a denominação “ Paulo Silva”.

 A cerimónia de entrega da gestão e de atribuição do nome do atirador foi presidida pelo vice-governador provincial da Huíla para o sector Político e Social, José Nataniel, na presença da administradora municipal da Humpata, Maria do Céu, do director provincial da Juventude e Desportos, Francisco Barros, e de outros atletas.

 O campo ocupa uma área de 100 metros de largura e 250 de cumprimento e está situado a nove quilómetros da sede municipal da Humpata-província da Huíla. Paulo Silva explicou que a atribuição do seu nome ao complexo é sinónimo de reconhecimento de uma carreira de longos anos.

Paulo Silva referiu ainda que pretende desenvolver para além do fosso olímpico construir um segundo campo no próximo ano, para incentivar a prática da modalidade pela camada jovem.

 O atirador prometeu apostar nos escalões de formação, para que se dê continuidade ao engrandecimento da modalidade; O projecto de construção do fosso vai ser concretizado depois da tomada de posse dos novos corpos gerentes da Federação Angolana de Tiro aos Pratos.

Desejamos ao nosso atleta Paulo Silva, sucessos nesta nova e nobre missão.

D´AGOSTO!!! DÀ GOSTO