18489575 1504994686198297 6969658757877220259 o 

No contexto das suas actividades sociais, o 1º de Agosto tem desenvolvido mensalmente, diversos programas com o objectivo de contribuir para o crescimento educacional dos nossos atletas.

Desta forma, as equipas masculinas de hóquei em patins e andebol do escalão de formação , visitaram ontem 17 de maio de 2017, o aeroporto internacional 4 de Fevereiro.

A visita foi dirigida pela chefe do terminal internacional Filomena Costa que a propósito disse: “foi uma visita agradável, espero que não seja a única; isto elucida as crianças a ganharem o gosto pela aviação, direccionar-lhes para as suas perspectivas futuras; acabam por conhecer mais sobre as aeronaves e tudo isto é uma mais valia para todos nós”!

Satisfeito também com a visita, o treinador Paulino Baião “Legas” reforçou: “ esta visita tem grande importância para os nossos atletas, visto que muitos deles não têm conhecimento do funcionamento de um aeroporto”!

 Para os meninos, a visita teve um impacto muito grande, visto que a maioria nunca teve o privilégio de conhecer o aeroporto internacional; ainda assim, a emoção foi o sentimento que tomou conta de muitos corações  no meio deles.    

À visita participaram também técnicos, repórteres e pessoal de apoio.

 

Obrigada por visitar o nosso site e actualizar os seus conhecimentos!