T08A2047-001

O nosso atleta de futebol Gelson, um produto dos nossos escalões de formação, continua a merecer admiração dos adeptos de futebol tanto a nível do clube como a nível nacional, bem como a distinção pelos orgãos de Comunicação Social, pelo nível de rendimento que vem apresentando semana após semana.

Domingo passado (24.05.15), Gelson foi justamente distinguido como o melhor jogador da semana, fruto da boa exibição frente ao Benfica de Luanda (empate 1-1), em que foi o autor do golo e promotor de jogada de bom nível no desdobramento técnico táctico da equipa, em particular a sua qualidade de passe.

Para além de Gelson, destacamos na convocatória, o regresso de Páizo, ausente nas anterior convocatória e cujas exibições no campeonato nacional, terão convencido o técnico principal Romeu Filemom.

É agradável e reconfortante para o clube, estarmos mais uma vez representados na equipa nacional, augurando que tenham todos muitos êxitos e que dignifiquem com entrega, dedicação e patriotismo nas competições.

D`AGOSTO FORÇA!!

D`AGOSTO SEMPRE!!