helder mar

O Clube Central das Forças Armadas Angolas participou no 1º Fórum de Marketing Desportivo, sobre o lema: “ O desporto nas estratégias empresariais”, que aconteceu no dia 28 de Janeiro de 2016, na Galeria dos Desportos em Luanda.

O evento foi realizado no âmbito dos festejos do aniversário do Ministério da Juventude e Desportos, dentro da semana Nacional das actividades desportivas, que está a decorrer de 23 de Janeiro a 11 de Fevereiro de 2016.

O fórum foi aberto as 9h10 com o discurso do Ministro da Juventude e Desportos, Dr. Gonçalves Muandumba e contou com a presença do Director de Marketing do Clube Desportivo 1º de Agosto, Hélder dos Santos, que reconheceu a importância da iniciativa, dizendo: “O fórum foi muito positivo, fez com que pudessemos informar sobre aquilo que cada um tem feito, desde os planos estratégicos à formação dos atletas que agora tem sido frequente e muito positivo no nosso país. Pude obter muitos conhecimentos que de certeza serão uma mais-valia para o 1º de Agosto. E o que mais me interessou foi saber que os clubes em Angola já começam a ver a força do desporto como um negócio, algo que a bem pouco atrás não se via. É assim em qualquer parte do mundo, então porquê não em Angola, porquê não no 1º De Agosto ou em qualquer outro clube?” Enfatizou.

 

Por ter tido uma boa aceitação por parte dos integrantes, o fórum que a princípio seria anual, passou a ter uma prespectiva trimestral, como salientou António Gomes, Director Nacional para Política Desportiva do Ministério da Juventude e Desporto.