claque

25 de Maio de 2015                                                                                                                                       Fot:...

A nossa equipa principal de futebol consentiu ontem 24/05/15 no estádio 11 de Novembro um empate a uma bola diante do Benfica de Luanda em jogo referente a 14ª Jornada do campeonato nacional de futebol o conhecido “Girabola”.

Para esta empreitada o técnico Dragam Jovic lançou o seguinte onze: Ary Papel, Gelson, Manucho Diniz, Ndieu Massadila, Paizo, Jumisse, Ibukun,Mateus Galiano, Isaac, Dani Massunguna e Toni Cabaça.

A equipa entrou tímida no jogo e foram poucas as vezes que tentou visitar a baliza dos encarnados de Luanda, chegando a sofrer um golo num lance de bola parada muito próximo a baliza defendida por Toni Cabaça durante os primeiros 45 minutos de jogo.

Já no reatamento a primeira novidade foi a entrada de Buá substituindo Manucho Diniz com a intensão de melhorar o ataque, o jogo ganhou outra dinâmica e logo aos 2` (minutos) de jogo, os militares tiveram duas grandes oportunidades de fazer o empate; até que aos 11` (minutos) Ary Papel teve tudo para fazer o empate mais cedo, mas foi o Mateus Galiano que num cruzamento fez com que Gelson confirmasse o empate na partida.

Prosseguindo o jogo os militares passaram a dominar a partida e ainda tiveram muitas oportunidades para vencer, mas infelizmente a sorte não esteve no lado dos militares.

Importante referir que a equipa esteve solidária com Mingo Bile que momentos antes do jogo recebeu a notícia do passamento físico do seu pai, deixando desta forma de fazer parte deste jogo.

Obrigado por visitar a nossa página e aumentar os seus conhecimentos.